Mesa do Basquete e Máfia do ECP

Mesa do Basquete e Máfia do ECP

31/07/2023 31/07/23

Mesa do Basquete

A turma do Basquete foi criada há 50 anos e, desde então, os amigos se reúnem todos os domingos para bater papo e caminhar pelo Clube. O esporte proporcionou a união do grupo, que, após as partidas, aproveitava um delicioso momento de lazer. Hoje o time, com aproximadamente 10 pessoas, se reúne todos os domingos no Bar da Piscina para colocar a conversa em dia.

Em pé: Jairo, Martini, Marcelo Escorel, Amador, Aldo, Mané Rossi, Luis Lopes, Marcelo Bitelli e Michael Jordan

Sentados: Sergio Micheloni e Régis Martens Rodrigues

Máfia do ECP

O grupo da Máfia do ECP nada tem a ver com as organizações mafiosas italianas, conhecidas no cinema e nos livros. Fundada em 13 de maio de 1986 pelo associado João Batista Pacheco Jordão, a turma de amigos se reunia frequentemente para um aperitivo após a prática de esportes.

Com o passar do tempo, o time foi crescendo e criou uma identidade própria: Hoje, a Máfia conta com 33 integrantes, que promovem festas tradicionais no Bar do Boliche, como almoços trimestrais em comemoração aos aniversariantes e a confraternização de fim de ano, que acontece em novembro. O grupo mantém atividades sociais também fora do Clube, com viagens, encontros em restaurantes, residências ou locais de veraneio dos integrantes do grupo.

M ÉRITO
A MIZADE
F IDELIDADE
I NTEGRIDADE
A LTRUÍSMO

Em pé: Maristela Zeituni, Synésio Alves de Lima, João Batista Pacheco Jordão, Sergio Paupério Sério, Maércio Jorge Campos Vergal, Waldo Coimbra Junior e Alvaro Vaselli

Sentados: Denise Fanganiello Santos, Yara Vaselli, Nena Zeituni, Paulo Eduardo Sartorelli e Walter Leonelli

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO