O aval dos associados nesta última eleição para renovação parcial do Conselho Deliberativo foi o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela atual Diretoria.
Não poderíamos ter recebido manifestação maior de apoio e confiança do que os votos recebidos pelos nossos candidatos.
Os associados perceberam toda a dedicação e o empenho na administração do Clube e entenderam que esta gestão sempre colocou o Esporte Clube Pinheiros e o Corpo Associativo em primeiro lugar.
A política baixa, que infelizmente vem sendo praticada por alguns grupos menores, não encontrou eco na percepção dos pinheirenses.
O ECP tem uma história de 122 anos respeitada por todos, que alia tradição, ética e competência, e é referência em todo o segmento de clubes no Brasil e também no exterior.
A prestação de contas do exercício de 2021 foi aprovada no último dia 24 de maio pela ampla maioria de 143 votos contra 7, o que reflete a transparência e seriedade desta Diretoria na administração dos recursos do Pinheiros.
A nossa motivação é inspirada nos fundadores do Clube, que não só tiveram a visão da grandeza do Esporte Clube Pinheiros, mas também enfrentaram e venceram momentos delicados e conturbados para construir o que somos hoje.
Se virarmos as costas para os exemplos de dignidade, empenho e crença no trabalho de construção de um Clube cada vez melhor, estaremos também virando as costas para o futuro do ECP e de suas próximas gerações.
A dignidade, a honra e o respeito são pilares básicos e fundamentais em qualquer relação, em qualquer lugar e em qualquer tempo. Sem eles, a sociedade se esgarça, as relações se deterioram e nenhum ambiente é saudável.
Nossa dupla missão, de gerir uma grande instituição como o Pinheiros e de manter uma relação digna com todos, foi compreendida pelos associados e será sempre o foco, a maneira de atuar e de fazer.
Uma administração passa, mas os bons exemplos que ela deixa serão sempre lembrados e respeitados por todos.
RESPEITO,
TRANSPARÊNCIA
E EFICIÊNCIA.
