A ararinha azul que está animando as páginas da Revista EC Pinheiros e é a nova mascote da publicação pinheirense ainda precisa de um nome. Os associados estão escolhendo entre as quatro opções para definir como se chama o simpático desenho que está presente em todas as edições, alegrando as reportagens sobre o Clube.
Até agora, cerca de 100 pessoas acessaram o link e clicaram na alternativa preferida. Ainda não será revelado o nome mais votado, pois temos uma surpresa para os pinheirenses: foi adicionada mais uma opção à lista. Entre no formulário e saiba qual é a quinta alternativa de nome para a ararinha da Revista.
UM SÍMBOLO PARA O ECP
A ararinha foi inspirada nos pássaros que moram no Mini Zoo pinheirense e que, com o tempo, passaram a ser vistos como um símbolo para o ECP. Conforme consta em registros do Centro Pró-Memória Hans Nobiling, as araras Azulão e Belinha chegaram ao Clube em 1999 e fizeram a vida dentro destes muros. Ambas tiveram sete filhotes: os machos Bagunça, Bagunceiro, Morcegão, Leo, Neto e Bullo e a única fêmea, Pit.
ACESSE O LINK, DESCUBRA QUAL É A NOVA OPÇÃO DE NOME E VOTE
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScqey8wGgXB6hugwvIKPOj93_rLG75QWAtbAyYnMaSBY7e0Xw/viewform
FOTO: DIVULGAÇÃO