
MARATONA DE CURITIBA
A maratonista pinheirense Valdilene dos Santos, também conhecida como Nininha, teve uma atuação brilhante no evento esportivo, conquistando o 1o lugar com o tempo de 02:41:26, em uma prova marcada por um nível técnico elevado, exigente altimetria e condições climáticas desafiadoras. Esse foi o primeiro título da atleta na distância de 42,195 km, e o resultado é ainda mais especial por ter ocorrido em solo brasileiro, com o apoio caloroso da torcida nacional.
“Estou muito contente por vencer a minha primeira maratona, ainda mais no Brasil, com a torcida brasileira. Foi algo único, que me deu muita energia para continuar minha preparação e encarar as próximas provas com ainda mais motivação. Essa vitória foi o gás que eu precisava”,
declarou Nininha.
Treinada pelo técnico Luís Cândido, Valdilene passou por um processo de recuperação depois de uma lesão que a afastou temporariamente das competições. A dedicação e superação, tanto nas dificuldades físicas quanto psicológicas, fizeram dela uma atleta exemplar e um grande orgulho para o Clube.

Valdilene dos Santos vence a Maratona de Curitiba
