Copa das federações
O Estado de São Paulo conquistou o lugar mais alto do pódio da Copa das Federações, uma das competições de Beach Tennis mais importantes do Brasil. O evento, realizado entre 30 de outubro e 2 de novembro em Biguaçu (SC), recebeu 644 atletas, representando 21 federações e associações estaduais. Com a participação de três associados, Danielle de Azevedo Marques, Marina Ohno e Pierre Schrappe, a equipe de São Paulo somou 244 pontos e garantiu o título de campeã geral (troféu conquistado pela federação que apresenta melhor desempenho em todas as categorias, somando mais pontos). Em segundo lugar ficou a Federação Gaúcha de Tênis, com 266 pontos, seguida pela Federação Catarinense de Tênis com 222.
Foram disputadas as categorias +14, +40, +50, Amador A, Amador B, Amador C e Profissional. Em cada categoria, as disputas foram realizadas por equipes, com duplas femininas, duplas masculinas e duplas mistas.
Lista de campeões
Campeão geral
1º SP
2º RS
3º SC
Partida especial
O presidente da Diretoria, Ivan Castaldi Filho, convidou a nova associada Patrícia Ellen da Silva, secretária de Desenvolvimento Econômico e Tecnologia de São Paulo, para uma partida especial de Beach Tennis no Clube. Participaram da disputa Luiz Mendes, professor do esporte, e Roque Antonio Horta de Ferreira Mendes, diretor de área de Marketing.
Formada em administração de empresas pela FEA-USP, Patrícia Ellen tem mestrado em administração pública pela Harvard Kennedy School e MBA pelo Insead, e foi presidente da Optum no Brasil, empresa de tecnologia em saúde do grupo United Health.