A tecnologia vem ganhando cada vez mais espaço no Clube, e assim os associados se mantêm conectados com as notícias sociais, culturais e esportivas e têm acesso à agenda de eventos por meio do mundo digital. Mas, além de ficar sabendo o que acontece no ECP, é possível realizar diversos serviços de forma remota, antes mesmo de chegar ao Clube, pelo Portal de Serviços ou aplicativo.
Nessas plataformas exclusivas, que podem ser acessadas com login e senha, os associados realizam diversos procedimentos sem a necessidade de telefonar ou vir pessoalmente ao Clube. Recentemente, a página do Portal foi reformulada e passou a contar com novo layout e mais opções de serviços. Além disso, ganhou uma versão em app com as mesmas funções, que pode ser acessada de qualquer lugar, via celulares ou tablets.
Com essas novidades, os associados conseguem visualizar a quantidade de vagas no estacionamento e a disponibilidade das quadras de Tênis, realizar inscrição em cursos e atividades, acessar a revista digital e consultar a Biblioteca, entre outros serviços. Agora, é possível, também, fazer reserva e agendamento de horários na Sauna e de massagem, emitir carta convênio e cadastrar boletos para recebimento via e-mail.
Para acessar o Portal de Serviços, é só entrar no site do Clube e clicar na aba no começo da página. Já para fazer o download da versão em app, basta ir até a loja do celular, App Store ou Play Store, procurar por “Esporte Clube Pinheiros”, digitar o login e a senha já utilizados no Portal no computador e aproveitar as facilidades da novidade.
Acesse o Portal de Serviços
No celular
- Vá até a loja do seu celular: App Store ou Play Store
- Digite “Esporte Clube Pinheiros” e faça o download do aplicativo
- Informe o login do Portal de Serviços, com e-mail e senha
Serviços do aplicativo
- Acesso à Revista EC Pinheiros
- Agendamento de atendimento na Sauna e massagem
- Boletos eletrônicos
- Cartão Pinheiros: movimentações
- Cupom convidado
- Cursos e atividades: inscrições
- Disponibilidade das quadras de Tênis
- Emissão de carta convênio
- Fala Pinheiros
- Programação mensal
- Reunião do Conselho
- Serviços financeiros
- Visualização da quantidade de vagas nos estacionamentos