Na Reunião Ordinária realizada no dia 30 de novembro, foram eleitos o presidente e o vice-presidente do Conselho Deliberativo para o biênio 2020-2022. Com 119 votos, a chapa Integração elegeu os candidatos José Manssur (presidente) e Guilherme Domingues de Castro Reis (vice). Já a chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 89 votos. Foram três votos em branco e um nulo. A eleição contou com 212 conselheiros.
Além desses cargos, também foram escolhidos novos membros para a Comissão Permanente de Sindicância e Comissão Permanente de Processamento e Julgamento e presidentes das Comissões Financeira, Jurídica, de Obras, de Esportes, de Saúde e Higiene, de Veteranos e de Jovens. A posse dos eleitos ocorreu no momento da eleição.
Confira os resultados em detalhes
Andreas de Souza Fein, da chapa Integração, foi eleito presidente da Comissão Permanente Financeira com 153 votos. Foram 50 votos em branco e nove nulos.
Renato Müller da Silva Opice Blum, da chapa Integração, foi eleito presidente da Comissão Permanente Jurídica com 131 votos. A chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 75 votos. Foram cinco votos em branco e um nulo.
Flavio Henrique Rosa Tatit, da chapa Integração, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Obras com 135 votos. A chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 73 votos. Foram quatro em branco e nenhum voto nulo.
Celso Luiz Borrelli, da chapa Integração, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Saúde e Higiene com 126 votos. A chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 63 votos. Foram 16 votos em branco e sete nulos.
Jonas Arruda Novaes Ferreira, Paulo Maurício Carvalho de Siqueira, Eneida Perez Garcia de Carvalho, Luiz Roberto Martinez e Angela Leone Sanchez Figueiredo foram eleitos membros da Comissão Permanente de Sindicância. A chapa Integração teve 124 votos e a chapa Azul e Preto teve 84. Foram quatro votos em branco e nenhum voto nulo.
Marcelo La Terza Santos, da chapa Integração, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Esportes com 124 votos. A chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 84 votos. Foram quatro votos em branco e nenhum nulo.
Beatriz Luiza Asson Sartorelli, da chapa Integração, foi eleita presidente da Comissão Permanente de Veteranos com 124 votos. A chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 81 fotos. Foram cinco votos em branco e dois nulos.
Pamela Adami Serine, da chapa Integração, foi eleita presidente da Comissão Permanente de Jovens com 119 votos. A chapa Azul e Preto – Tradição e Independência teve 78 votos. Foram 12 votos em branco e três nulos.
Para a Comissão Permanente de Processamento e Julgamento foram eleitos
Membros conselheiros bacharéis em Direito: Antonio Alberto Foschini e José Roberto Opice Blum, com 125 e 116 votos.
Membros conselheiros: Paulo Roberto Antunes, Patrizia Tommasini de Souza Coelho e Marilia Conter David Pinheiro de Souza, com 116, 111 e 104 votos.
Membros associados: Ruy Cardozo de Mello Tucunduva Sobrinho, Ana Lucia Freitas Schmitt Correa, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos, Alexandre Fonseca de Mello e Renato Augusto Oller de Moura Braga, com 161, 151, 106, 104 e 97 votos.
FOTOS: JOÃO RAPOSO