
Na Reunião Ordinária realizada no dia 30 de maio, foram eleitos o presidente e o vice-presidente do Conselho Deliberativo para o biênio 2022-2024. Com 113 votos, a chapa Todos Pinheiros elegeu os candidatos Guilherme Domingues de Castro Reis (presidente) e Ricardo Luiz Iasi Moura (vice). Já a chapa Independência e Competência teve 94 votos. Houve um voto em branco e dois nulos. A eleição contou com 210 votantes.
Além desses cargos, também foram escolhidos novos membros para as Comissões Permanentes: Financeira, Jurídica, de Obras, de Saúde e Higiene, de Sindicância, de Esportes, de Veteranos, de Jovens, e de Processamento e Julgamento.
Confira os resultados em detalhes
Andreas de Souza Fein, da chapa Todos Pinheiros, foi eleito presidente da Comissão Permanente Financeira com 108 votos. A chapa Independência e Competência teve 88 votos. Foram cinco votos em branco e nove nulos.
Ana Lúcia Freitas Schmitt Corrêa, da chapa Todos Pinheiros, foi eleita presidente da Comissão Permanente Jurídica com 123 votos. A chapa Independência e Competência teve 79 votos. Foram dois votos em branco e seis nulos.
Flávio Henrique Rosa Tatit, da chapa Todos Pinheiros, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Obras com 129 votos. A chapa Independência e Competência teve 75 votos. Foram três em branco e três votos nulos.
Celso Luiz Borrelli, da chapa Todos Pinheiros, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Saúde e Higiene com 129 votos. Foram 59 votos em branco e 22 nulos.
Alberto João Domingues Filho, Angela Leone Sanches Figueiredo, Eneida Perez Garcia de Carvalho, Paulo Maurício Carvalho de Siqueira e Luiz Roberto Martinez foram eleitos membros da Comissão Permanente de Sindicância. A chapa Todos Pinheiros teve 115 votos e a chapa Independência e Competência teve 88. Foram quatro votos em branco e três votos nulos.
Marcelo La Terza Santos, da chapa Todos Pinheiros, foi eleito presidente da Comissão Permanente de Esportes com 124 votos. A chapa Independência e Competência teve 75 votos. Foram sete votos em branco e quatro nulos.
Beatriz Luiza Asson Sartorelli, da chapa Todos Pinheiros, foi eleita presidente da Comissão Permanente de Veteranos com 111 votos. A chapa Independência e Competência teve 88 votos. Foram sete votos em branco e quatro nulos.
Pamela Adami Serine, da chapa Todos Pinheiros, foi eleita presidente da Comissão Permanente de Jovens com 112 votos. Foram 66 votos em branco e 32 nulos.
Para a Comissão Permanente de Processamento e Julgamento foram eleitos:
Conselheiros bacharéis em Direito: Santo Romeu Netto e José Roberto Opice Blum, com 120 e 111 votos, respectivamente.
Membros conselheiros: Analice Cajueiro Fernandes, Paulo Sérgio Machado Izar e Marilia Conter David Pinheiro de Souza, com 157, 151 e 99 votos, respectivamente.
Membros associados: Ruy Cardozo de Mello Tucunduva Sobrinho, Heloisa Helena Pugliezi de Bessa, Neusa Maria Bastos Fernandes dos Santos, Alexandre Fonseca de Mello e André Perego Fiore, com 156, 154, 103, 100 e 97 votos.
FOTOS: JOÃO RAPOSO