Fala que eu te escuto

O Clube utiliza ferramenta on-line para realizar pesquisas com os associados

28/01/2021 28/01/21

Sempre atento aos anseios dos associados e buscando melhorar seus serviços, o ECP utiliza uma das ferramentas estratégicas mais eficazes: a pesquisa de satisfação.

No Portal de Serviços, os pinheirenses podem avaliar suas atividades ou as dos seus dependentes de forma rápida e fácil. Para participar basta estar cadastrado no Portal, ser inscrito em alguma atividade ou ter dependentes inscritos.

Ao se logar no endereço eletrônico portalecp.ecp.org.br, o associado será notificado de suas avaliações pendentes ou poderá clicar direto no menu Inscrições e Ingressos e depois em Avaliações Atividades

As pesquisas ficam disponíveis em sete dias após o início da atividade e se encerram quinze dias após seu término, sendo possível enviar uma nova avaliação a cada 60 dias, dentro desse período.

As respostas auxiliam os profissionais pinheirenses  a identificar as principais demandas que devem ser acompanhadas e melhoradas. Por isso, ao acessar o link, deixe sua opinião e envie seus comentários.


1

ACESSE: portalecp.ecp.org.br


2

NO MENU:
Inscrições e Ingressos


3

OPINE:
Avaliações Atividades

Financeiro