A campanha “Isto Não é Pinheiros” entrará em nova fase neste ano de 2025. O foco passa a ser a promoção da civilidade entre associados, colaboradores e visitantes a fim de reforçar a vocação do Clube: ser um espaço de convivência com respeito.
Ao longo dos próximos meses, peças de comunicação estarão expostas nos totens digitais, redes sociais e site oficial do Clube, reforçando a mensagem de que determinados comportamentos não serão mais tolerados no Pinheiros.
As peças buscam conscientizar sobre o respeito às regras de boa convivência (veja exemplos). A campanha vai começar destacando algumas atitudes que já foram flagradas no Clube e que causam transtorno a toda a coletividade: imprudência no volante nos espaços de estacionamento, vandalismo e apropriação de objetos de uso comum, entre outros.
O foco da campanha Isto Não é Pinheiros é reforçar que o Clube é de todos e, portanto, é preciso que as pessoas se comportem tendo isso em mente: a boa convivência só é possível se todos se respeitarem. Atitudes como vandalismo, desrespeito às regras de estacionamento e apropriação de objetos de uso comum não são e jamais serão toleradas.
Em breve, outros comportamentos inadequados serão temas da campanha. Tais como: consumo de cigarro, barulho e algazarra em áreas de bares e restaurantes, utilização indevida de espaços, entre outros.
Na primeira fase da campanha, lançada em 2024, o foco foi o bom uso das vagas de estacionamento, visando combater motoristas que ocupam mais de um espaço. A ideia agora é intensificar e ampliar.