Em família
O dojo pinheirense é um dos lugares onde a família pode se encontrar fora de casa. Tem sido assim com a família Fatio há três anos. Aos cinco anos de idade, em 2011, Rafael Fatio foi o primeiro associado da família a praticar o Karatê. Depois, os irmãos João Pedro, aos trezes anos, e Malu, aos quatro, também ingressaram na modalidade.
Há cerca de três anos, a dinâmica familiar foi surpreendida e transformada quando os pais Mathias e Pollyanna resolveram fazer uma aula experimental, se identificaram com o esporte e não pararam mais.
Atualmente os cinco pinheirenses treinam juntos três vezes por semana, e, além da prática no dojo, o esporte tem auxiliado no diálogo e na união entre pais e filhos.
Pratique
As aulas oferecidas no Clube são dinâmicas e misturam diversas técnicas, como chute, soco e defesa pessoal, e os praticantes adquirem condicionamento físico e desenvolvem boas noções de defesa pessoal. Os professores respeitam as diversas aptidões dos alunos, observando a faixa etária e condição física de cada um. A programação de aulas continua presencial, respeitando as regras de higiene e de distanciamento social. O local de treinamento (dojo) fica no Centro Desportivo, 3º andar, sala 2.
Faça uma aula experimental.