DESAFIO SPEEDO 45 ANOS
Em setembro, na praia da Barra do Sahy, no litoral norte de São Paulo, mais de 2 mil nadadores participaram do Desafio Speedo 45 Anos.
As provas foram de 4,5k e 1k, em diversas categorias, com uma organização impecável e com a temperatura acima dos 35 graus. Os representantes do Clube brilharam e voltaram para casa com muitas medalhas e troféus.
Destaques
Prova de 4,5 km
– Marta Junqueira, 2º lugar na categoria Master G
– Leonardo Mota Ribas, 3º lugar na categoria Master F
– Alexandre Rheder, 4º lugar na categoria Geral
– Carlos Carneiro, 7º lugar na categoria Master D
– Livia santos, 7º lugar na categoria Master D
– Fabio Terracini, 8º lugar na categoria Master G
– Paula Brandão Carelli, 8º lugar na categoria Master D
– Marcelo Mais, 9º lugar na categoria Master E
– Camilo Bistulfi Reis, 10º lugar na categoria Master D
– Cristina Correa, 14º lugar na categoria Master F
– Paulo Hoffmann, 18º lugar na categoria Master E
– Rodrigo de Mello Motta, 37º lugar na categoria Master D
Prova de 1 km
– Alexandre de Barros Santos Rheder, 1º lugar na categoria Infantil
– José Estevan de Almeida Prado, 1º lugar na categoria Master K
– João Uchou Borges Filho 1º lugar na categoria Master G
– Fabio Yamada, 2º lugar no Master Geral
– Nancy Val y Val, 3º lugar na categoria Master I
– Licínio Motta Neto, 4º lugar na categoria Master J
Equipe pinheirense no Desafio Speedo 45 Anos
REVEZAMENTO SOLIDÁRIO
O intuito do evento foi arrecadar materiais esportivos para o projeto Talentos do Capão, por meio de doações feitas pelos participantes do evento, e divulgar a Associação Beneficente Meraki, que apoia jovens atletas brasileiros. Foram arrecadados centenas de itens e muitos se interessaram em apoiar a associação.
O evento contou com mais de 120 participantes, entre atletas da Natação Master, Adulto, Petiz e pais associados. O revezamento foi dividido em três times: o azul, o preto e o branco. Cada time teve um nadador olímpico como padrinho, que aplicou o aquecimento e participou do revezamento. No azul, João Gomes Junior, nadador de peito e medalhista mundial. No preto, Guilherme Guido, nadador finalista olímpico de 2016, e no time branco, Giovanna Diamante, campeã pan-americana.
Além da participação dos atletas, os técnicos Juliana Marin e Daniel Benedetti e o head coach André Ferreira (Amém) também participaram ativamente do evento e foram homenageados pelos organizadores.
O Revezamento Solidário contou com mais três participações ilustres: a ex-nadadora olímpica e finalista Flavia Delaroli e os diretores Luis Paulo Andrade (Natação Master e Natação Adulto) e Letícia Calabresi (Natação Escolinha e Competitiva).
Cada participante ganhou uma touca e uma camiseta com a identidade do evento, uma medalha de participação e um kit lanche, além da oportunidade de participar dos inúmeros sorteios que aconteceram durante o evento, com brindes doados pelos parceiros.
Participantes do Revezamento Solidário
FOTOS: DIVULGAÇÃO