Palavra do Presidente da Diretoria

Os desafios de 2022

25/02/2022 25/02/22

O Esporte Clube Pinheiros, por tradição e competência, é o maior clube poliesportivo da América Latina. Nossos associados têm à sua disposição uma variedade enorme de atividades físicas. Esporte é o que não falta.

Quem gosta de esportes e pratica alguma modalidade sabe como é gostoso e saudável trocar ideias com os amigos depois de terminado o exercício. Claro que nessa troca de ideias nunca faltam as brincadeiras, principalmente entre os praticantes de esportes coletivos.

As risadas de um grupo de amigos, é sempre muito contagiante.

Constantemente, o Clube investe na ampliação e na melhoria dos espaços esportivos, procurando sempre oferecer o que há de mais moderno aos associados. Mas investe também em espaços de convivência, para que a confraternização após a prática do esporte, ou mesmo entre uma atividade e outra, possa se dar com todo o conforto.

Acreditamos que a amizade e a convivência social são partes importantes na nossa vida dentro e fora do ECP e procuramos incentivar que essas relações se estreitem cada vez mais neste espaço maravilhoso.

Afinal, é sempre muito bom fazer novas amizades e conquistar novos amigos.

Por falar em melhorias e novos espaços, enfrentamos uma situação que nos deixou bastante tristes, pois misturou divergência política com o bem-estar dos associados.

Não é o perfil desta Diretoria que decisões e embates políticos interfiram no desejo dos associados, que é o de ter à sua disposição um Clube sempre e cada vez mais preparado para atender suas demandas.

Divergências políticas existem e sempre vão existir. É salutar, inclusive, mas desde que exista respeito e que não afetem o bom andamento de uma gestão. Interesses e motivações pessoais exigem sempre uma reflexão das suas consequências.

O resultado desses interesses não pode privilegiar alguns poucos em detrimento da maioria. O Clube perde e os pinheirenses também.

Um grande abraço a todos.

RESPEITO,
TRANSPARÊNCIA
E EFICIÊNCIA.

Financeiro