Como acontece a cada dois anos, este ano será realizada a eleição para o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pinheiros.
Serão escolhidos 67 conselheiros (1/3 do total) que farão parte do órgão que determina as normas de funcionamento do Clube. Ou seja, a nossa instância máxima, responsável por todas as decisões que envolvem o ECP.
A função de um conselheiro é extremamente importante. Ele é responsável pelas decisões que irão contribuir para o bom andamento do que diz respeito à administração pinheirense.
Por isso, é fundamental que ele tenha uma visão abrangente do Clube de que irá cuidar e pelo qual irá zelar.
Por sua grandiosidade, o ECP é um clube com vários outros clubes dentro dele.
Temos o Clube dos esportes, da cultura, da gastronomia, das crianças, da terceira idade, do lazer, dos shows, do encontro dos amigos, dos encontros familiares, da natureza que preservamos.
Toda essa grandiosidade e diversidade se refletem no interesse que cada conselheiro manifesta como sendo da sua preferência. Por isso seu preparo e disposição são tão importantes para entender o que significa ser um conselheiro pinheirense.
É necessário que ele compreenda a dinâmica do Pinheiros e a relevância do papel que irá exercer, e saiba agir para o bem comum.
São 39 mil associados e 1.400 colaboradores que dependem do trabalho e do bom senso dos conselheiros, assim como das decisões tomadas pelo Conselho Deliberativo.
Tudo o que é decidido pelo Conselho tem reflexo no bem-estar dos associados e na administração do Clube.
A eleição de um conselheiro é um momento crucial, em que o presente e o futuro do Clube são decididos e desenhados.
Refletir sobre o papel de um conselheiro é o melhor e único caminho para decidir sobre o seu voto.
Abraço a todos.
RESPEITO,
TRANSPARÊNCIA
E EFICIÊNCIA.