MÊS DE COMEMORAÇÕES
Tudo começou no dia 2 de setembro, com um dos nossos maiores desfiles de aniversário. As seções capricharam e a organização teve que reforçar o estoque de camisetas brancas por duas vezes. Junto com o desfile, uma exposição de carros antigos, com o tema 75 Anos da Porsche, relembrou muitos de sua juventude. Avós conversaram com seus netos sobre como eram os automóveis da época. Fantástica interação entre eles.
Todos os esportes tiveram seu momento. Alguns com aulas especiais, outros com pais e filhos, competições e muitas outras atividades. A cada dia havia uma modalidade sendo observada.
Um destaque especial foi a Corridinha Kids, com mais de 500 crianças correndo na nossa Pista de Atletismo. A Marginal Pinheiros, mais uma vez, se fez como Maomé e abriu os corredores do Pinheiros. Em sua pista marginal, mais de 1.300 inscritos correram e andaram 5K e 10K.
O cultural teve o magnífico Mamma Mia, que lotou todas as apresentações e ainda teve fila de espera. Foi realizada a Virada Cultural, com 18 pocket shows maravilhosos, todos diferentes, em locais diferentes, mostrando que o Clube mais olímpico do País também tem um maravilhoso gosto pela cultura.
O Social ainda trouxe o mágico Mario Kamia, Queen para Crianças e shows de aniversário com Capital Inicial e Banda Eva para mais de 2.400 pessoas.
Outubro é o mês do Pan-Americano, e, como diria a música “Sky Full of Stars”, da banda Coldplay, o Pinheiros é um céu cheio de estrelas. Estrelas esportivas que encontramos todos os dias em nossas alamedas. Com mais de 60 atletas indo para o Pan-Americano de Santiago, no Chile, o nosso glorioso Clube espera muitas medalhas. Medalhas que colocarão o Brasil em uma posição destacada.
Atletas como Baby, Bia Bulcão, Marcelo Chierighini, Giovanna Diamante, Larissa Pimenta e Beatriz Souza, entre muitos outros, estarão mostrando nosso DNA esportivo pelo Chile. Nossa estrela Allison dos Santos, o Piu, estará se recuperando de uma lesão. Piu, estamos com você.
Continuando com a banda Coldplay, “Viva la Vida” como pinheirense.
Um abraço a todos,
Carlos Alexandre Brazolin