Árvores e presépios montados, festas de confraternização de diversos grupos esportivos ou não. Amigo secreto por todas as seções, almoço dos funcionários, almoço das nossas voluntárias do DAS, eventos, mais eventos, mais eventos. Enfim, a vida de presidente nesta época é maravilhosa, e fatalmente ganharei uns quilinhos a mais. Mas não trocaria esse agito por nada. É maravilhoso ser o atual presidente deste gigante.
Teremos eventos sensacionais este mês. Catarina Marcatto, no dia 2, nos brindará com sua bela voz em um show natalino, coisa de Broadway, local em que foi estudar quando parou de jogar em nossas quadras de Vôlei. Dia 17 vamos receber a Banda Sinfônica do Exército, imperdível. Teremos também diversas atrações musicais com corais e muita música boa pelo Clube.
Com a peça Auto de Natal, o teatro alegrará a todos. Já o Ballet terá suas disputadas apresentações de final de ano. Ainda teremos a patinação chegando ao Clube do dia 3 a 23 de dezembro, exatamente como em Celebration, um bairro da Disney.
Obviamente a chegada do Papai Noel é o ponto alto do Natal. O bom velhinho chegará ao Clube em grande estilo, mas disso não posso contar.
Gostaria de agradecer ao Papai Noel por me dar a oportunidade de estar no cargo. E as 48 medalhas no Pan-Americano, o número de amigos cada vez maior, o esforço de todos os envolvidos no trabalho voluntário da Diretoria, os quase 1.500 colaboradores do ECP, os projetos realizados. Dificilmente alguém será tão feliz com 2023 quanto eu.
Mas também vamos pensar em 2024, com as Olimpíadas de Paris, o projeto do novo Parquinho (já enviado ao Conselho), a reforma da Pista de Atletismo (quase pronta para ir ao Conselho), a troca da grama do Campo B de Futebol (aprovada pelo Conselho) e os novos projetos esportivos, gastronômicos, de saúde e bem-estar, entre outros. Continuaremos crescendo, pois o Pinheiros não pode parar.
Feliz 2024!