Palavra do Presidente da Diretoria

Tempo de recomeçar

29/01/2021 29/01/21

O ano inicia ainda sob diversas dúvidas com relação à pandemia. Muitas opiniões divergentes entre os próprios médicos e cientistas, muitas fake news e a esperança com o início da vacinação.

Nossas vidas foram duramente afetadas, a rotina sofreu alterações, e, portanto, nada mais compreensível do que estarmos passando por essa angústia que ainda nos cerca. Não está sendo um aprendizado fácil.

Apesar das incertezas e dificuldades, devemos renovar e fortalecer a esperança, confiando que o melhor está à nossa espera. Acreditando e enxergando que os caminhos à frente serão melhores e nos permitirão retornar à plenitude da vida. Por piores que os momentos de 2020 tenham sido para nós, devemos nos despedir dele como quem se despede de algo que já passou.

Não vamos desperdiçar esta nova vida que começa a se manifestar dentro de nós, com dias mais plenos e gentis. Vamos todos permitir que 2021 seja um ano de refazimento e que o cinza do passado se transforme em cores e tons verdejantes.

É aqui no Clube, este espaço cuidado com tanto carinho, que os amigos voltarão a se encontrar, que as crianças voltarão a correr, a se divertir, a sorrir. Onde os jardins e as árvores voltarão a nos proteger e descansar os nossos olhos, e o canto dos pássaros nos encherá de alegrias.

Que depois de tudo o que passamos em 2020, a gentileza, antes adormecida em nós, volte a fazer parte do nosso dia a dia e dos nossos costumes.

Este ano será um ano de recomeço. Vamos nos encantar com ele e permitir que 2021 seja o início de uma nova consciência.

RESPEITO,
TRANSPARÊNCIA
E EFICIÊNCIA.

Financeiro