O Clube realizou um evento de reconhecimento aos colaboradores por tempo de casa
O dia 20 de dezembro de 2023 foi de festa para mais de 70 colaboradores do ECP. O restaurante O Ponto foi decorado para receber o evento de Reconhecimento por Tempo de Casa, idealizado pela área de Endomarketing, ganhando palco, mestre de cerimônias e um coquetel gastronômico. A honraria foi destinada aos funcionários com 10, 20, 30 e 35+ anos de dedicação ao Clube, completos especificamente em 2023, e destacava o mérito por sua atuação profissional.
Um press kit com troféu, carta do presidente da Diretoria e outros itens foram entregues aos participantes. Cada um era chamado ao placo, recebia o presente e tirava uma foto com o presidente da Diretoria, Carlos Alexandre Brazolin, e com o presidente do Conselho Deliberativo, Guilherme Domingues de Castro Reis. A cerimônia contou ainda com a presença do vice-presidente da Diretoria, Ney Roberto Caminha David, e do diretor de Área Administrativa, João Luís Gagliardi Palermo.
O presidente da Diretoria, Carlinhos Brazolin, prestigiou a cerimônia de premiação, junto de Ney Roberto Caminha David (vice-presidente da Diretoria), Guilherme Domingues de Castro Reis (presidente do Conselho Deliberativo) e João Luís Gagliardi Palermo (diretor de Área Administrativa)
O ECP é uma excelente empresa para construir trajetórias profissionais. Não é à toa que cerca de 29% dos colaboradores têm mais de 10 anos de casa, o que mostra um comprometimento significativo dessas pessoas que dedicam uma parte de suas vidas ao Clube e desempenham papéis essenciais em nossa história de conquistas. Conheça mais sobre os sentimentos daqueles que, em 2023, completaram 30 e mais de 35 anos, expressando uma gratidão imensa por fazerem parte do time pinheirense:
“Não tenho nem palavras; tudo o que conquistei foi através do Pinheiros.”
Ademir dos Santos
Supervisor do Tênis Jogar
“É um prazer fazer parte do ECP. Não é por acaso que estou há 30 anos no Clube.”
Antonio Rodrigues
Cozinheiro
“Felicidade, muitas amizades… Com tanto tempo o Clube se torna uma família pinheirense.”
Renato Moretti
Assistente de contas a receber
“É bom. Agradeço à empresa.”
José dos Santos
Zelador
“Agradeço a Deus e ao Clube. Gosto muito do que faço, dos amigos que fiz aqui. Com tanto tempo, acaba se tornando uma família.”
Severino Barbosa
Lavanderia
“Não tenho palavras para dizer o quão gratificante é estar aqui.”
Eliana Reinert
Técnica em Atletismo
“Sou suspeito para falar, tenho muitos anos de empresa. O que mais gosto é conviver com as pessoas.”
Luiz Muniz de Souza
Supervisor administrativo da Segurança
“Frequentei o Clube durante toda a minha vida, como associado, atleta e, depois, tornando-me médico do ECP, até hoje. O Clube é como uma extensão da minha casa, um complemento da minha vida, e sou muito grato.”
Paulo Sérgio Zogaib
Coordenador médico
“Sentimento de gratidão: aprendi muita coisa e desenvolvi muito. Estou por mais da metade da minha vida no Pinheiros.”
Sandra Luggeri
Coordenadora do Ballet
“Eu posso dizer que o ECP é uma casa para mim. Toda a minha carreira foi acompanhada, apoiada e dedicada a ele. Gratidão sempre, e por isso, hoje, mesmo aposentado, me dedico a contribuir com melhorias e desempenho todos os dias, uma forma de agradecer por todo o apoio durante tantos anos.”
Silvio Roberto Forti
Técnico do Vôlei
“Parece que foi ontem que entrei no ramo de restaurantes para trabalhar como ajudante de garçom e, com muita dedicação e comprometimento, cheguei onde estou. Gratidão por fazer parte dessa imensidão que é o Pinheiros, pelas oportunidades, pelo aprendizado e conquistas.”
Nívia Maria Oliveira
Chefe da Tesouraria
Os colaboradores que receberam a homenagem por 10, 20, 30, 35 anos ou 35+ de tempo de Clube
“#SouECP, com certeza! Foi aqui que construí e consolidei minha carreira profissional. Participei de torneios individuais, conquistei inúmeros títulos e obtive vitórias sobre jogadores como Julio Goes e Roger Guedes. Além disso, representei o ECP no Brasil e na Europa como técnico. Com muita dedicação e reconhecimento, desde 1973 até 1991, quando me tornei supervisor técnico, e sigo da mesma forma nos dias de hoje, colaborando e celebrando com muito orgulho cada conquista pinheirense no esporte.”
Evanildo Mondeck
Supervisor técnico do Tênis
CAMILO EGIDIO
O profissional pinheirense com mais tempo de casa, surpreendentes 53 anos, se chama Camilo Egidio. O colaborador foi aplaudido de pé pelos mais de 70 profissionais presentes no evento e se emocionou com a homenagem: “O trabalho é o amor que fortalece a vida”, comentou na ocasião.
Admitido no Clube no dia 1º de junho de 1970, o funcionário já passou por 15 presidentes ao longo de sua trajetória profissional no ECP. Camilo trabalhou em oito cargos: começou como servente e, depois de dois anos, passou a ser porteiro. Em seguida, ingressou no Departamento Cultural como responsável pelas projeções de filmes no Cinema, função que exerce até hoje.
O colaborador com mais tempo de casa, Camilo Egidio, recebe a homenagem por 53 anos fazendo parte do time pinheirense
FOTOS: JOÃO RAPOSO