O associado que perder algo no Clube conta com um novo espaço para procurar o objeto: a Sala de Achados e Perdidos, localizada ao lado da Portaria Principal. Inaugurado em maio, o local torna o serviço de guarda de pertences ainda mais eficiente e seguro, já que é mais amplo e moderno.
Com 16,24 m², armários, prateleiras e cabideiros, itens como documentos, celulares e calçados ficam mais organizados e bem acomodados, sob os cuidados da área de Segurança.
Para reaver algum objeto, é preciso ir até a Sala de Achados e Perdidos, se identificar, informar qual o item e as características, como marca, cor, modelo, local e data em que foi perdido. Depois, é só preencher o formulário de retirada, assiná-lo e levar o pertence de volta para casa. No caso de documentos, é possível fazer a consulta por telefone.
Os objetos encontrados ficam disponíveis no local por um mês e, depois desse período, se ninguém for buscá-los, são encaminhados para o Departamento de Assistência Social (DAS). Caso você tenha encontrado algo e queira ajudar o item a encontrar seu dono, leve-o até o Achados e Perdidos e entregue ao atendente.
Horário de funcionamento
Segunda a sexta, 8 às 20h
Sábado, domingo e feriado, 8 às 18h