Remo

27/10/2021 27/10/21
De pé, atrás: Alexandre Martins, Matheus Oka, João Zago, Olavo Pelegrino e Luciano Sousa. No meio: Matias Boledi, Claudia Santos e Maria Missasi. Sentados na frente: Amadeo e Alina Dumas
Brasileiro interclubes

Em setembro, foi realizado no Rio de Janeiro (RJ) o Campeonato Brasileiro Interclubes de Remo e Para-Remo. O evento reuniu mais de 300 atletas, entre 36 clubes de 11 estados do Brasil. A pinheirense Maria Van Blarcum De Graaf Misasi, que competiu na categoria Junior A feminino, ficou em terceiro lugar nas eliminatórias e quarto lugar na repescagem. 
As atletas Alina Dumas e Alexandra Amadeo ficaram em quinto e sexto lugares na prova Single Skiff Peso Leve Feminino (barco individual).
Alexandra Amadeo, com sete atletas de outros clubes, conquistou o quinto lugar na prova Oito com Timoneiro Feminino Sênior (barco com oito atletas e um timoneiro).
Alina Dumas ficou em terceiro lugar na prova Four Skiff Feminino (barco com quatro pessoas), em uma guarnição mista formada também por atletas do Grêmio Náutico União e Sport Club Corinthians Paulista na categoria Feminino Sênior; em quarto lugar na prova Double Skiff Feminino (barco com duas pessoas) com uma atleta do Grêmio Náutico União e conquistou também o quarto lugar na prova Double Skiff Feminino (barco com duas pessoas) junto a uma atleta do Grêmio Náutico União.
Olavo Pelegrino chegou em quarto na prova Single Skiff (barco individual) na categoria Masculino Sênior Peso Leve. Olavo e o Matias ficaram em segundo lugar na prova Double Skiff (barco para duas pessoas) na categoria Masculino Sênior Peso Leve.
Matias Boledi e Matheus Oka, com dois atletas de clubes distintos, conquistaram o terceiro lugar na prova Four Skiff Masculino Sênior Peso Leve (barco com quatro pessoas).
João Zago, Matheus Melo Oka, Olavo Pelegrino e Matia Boledi conquistaram o terceiro lugar na prova Four Skiff Masculino Sênior (barco com quatro pessoas).
No para-remo, Claudia Sabino ficou em primeiro lugar na prova Single Skiff Feminino PR1 (barco individual).
Jairo Klung ficou em segundo lugar em um barco com um atleta do clube Associação dos Deficientes Auditivos, Pais e Amigos na prova. E em segundo lugar na prova Four Skiff, compondo um barco com atletas de outros clubes.
O ECP, mesmo com uma delegação de poucos atletas e competindo contra delegações com mais de 90 atletas, obteve ótimos resultados, ficando nas seguintes colocações no Ranking Geral:
4º lugar nas competições do para-remo
7º lugar nas competições de barcos longos
15º lugar nas competições de barcos leves